Rescaldo – 6º Encontro Nacional

 
Realizou-se no passado Sábado dia 29 de Outubro o 6º Encontro Nacional do Clube Cabrio Portugal.
 

 

O Clube, fundado há mais de uma década, reuniu perto de 50 pessoas e 25 automóveis na Figueira da Foz para um passeio entre a serra e o mar. Com início na marginal, junto da emblemática Torre do Relógio, e com direção à Praia da Murtinheira, os descapotáveis passaram pela Serra da Boa Viagem, Miradouro da Bandeira e na recém-inaugurada estrada do “Enforca Cães”.
 

 

Apesar dos chuviscos, os participantes mantiveram o espírito do clube, circulando de capota aberta em grande parte do percurso. O almoço foi servido no Palácio de São Silvestre Boutique Hotel, seguindo-se uma breve e animada visita ao Centro Náutico de Montemor-o-Velho, onde os descapotáveis foram alinhados para algumas filmagens aéreas.

 

 
Finalmente, e para cumprir a componente lúdica que tem sido já apanágio dos eventos deste Clube, os participantes foram recebidos em Tentúgal, na pastelaria O Afonso, para uma visita à fábrica e apresentação da história centenária dos famosos pastéis daquela região. Provaram-se os pastéis e brindou-se com espumante à amizade, ao Clube, e aos descapotáveis!
 
O Clube Cabrio Portugal agradece a todas as entidades envolvidas neste passeio e aos participantes, vindos de todo o país, que no seu conjunto contribuíram para mais um dia inesquecível.